De volta da Seleção Colombiana, o atacante Yimmi Chará vive a expectativa de disputar, neste domingo, o seu primeiro clássico pelo Atlético. Válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida será realizada às 16h, no Mineirão.

“É um jogo muito importante para a classificação, para o que queremos, que é estar nas primeiras posições da tabela. Sabemos da importância da partida e nossa equipe está comprometida com tudo isso”, disse o colombiano.

Em 5º lugar no Brasileirão, o Galo quer conseguir os três pontos diante do rival para chegar aos 44 pontos na tabela de classificação e diminuir a diferença em relação aos primeiros colocados. Para isso, o camisa 11 atleticano destaca que o time precisará de muita atenção.

“Os clássicos são sempre vistos de forma diferente, sente-se muito a rivalidade e cada equipe briga por seus interesses. Vamos procurar fazer um bom jogo para que as coisas saiam da melhor maneira. Para esse tipo de partida, é muito importante a concentração e minimizar os erros”, comentou.

Chará concluiu afirmando que, independente de fazer ou não um gol no clássico, o que importa é o desempenho coletivo.

“O mais importante é o que a equipe vai mostrar durante os 90 minutos, então, temos que ser competitivos e fazer um jogo inteligente para sair com a vitória”.

Fonte: Site Atletico Mineiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here