Mesmo garantido no G6 do Campeonato Brasileiro, após o empate sem gols contra o Cruzeiro, na tarde deste domingo no Mineirão, os jogadores do Atlético não gostaram do desempenho da equipe e deixaram o gramado reclamando da atuação diante do rival.

“Não foi um bom jogo, não conseguimos imprimir a velocidade que queríamos. Não conseguimos infiltrar. Tivemos boas chances, mas do jeito que foi o 0 a 0 foi merecido. Empate tem que ser valorizado na frente. Mas queríamos a vitória. Infelizmente, não jogamos para isso”, acrescentou o lateral Fábio Santos, aniversariante do dia.

“Acho que a gente errou bastante, principalmente quando chegou ao gol. Podíamos ter matado o jogo ainda no primeiro tempo. Temos que pontuar para chegar o quanto antes lá em cima”, apontou o zagueiro Iago Maidana.

Ainda na saída de campo, os jogadores atleticanos enalteceram o elenco do maior rival, que entrou em campo com um time completamente reserva por causa do duelo contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira (19), pela Copa Libertadores. “Os reservas também têm qualidade. Temos que respeitar isso. Como falei, poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo. É um pontinho que damos valor. Agora, vamos tentar tirar ponto do Flamengo, que é nosso concorrente direto”, garantiu Maidana.

O Atlético é o sexto colocado do Brasileirão, com 42 pontos, oito na frente do Cruzeiro, que vem em sétimo. A equipe de Thiago Larghi volta a campo contra o Flamengo, no próximo domingo (23), fora de casa, pela 26.ª rodada.

 

Fonte: itatiaia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here